segunda-feira, 30 de maio de 2011

TROFÉU ANALENTEJO

          Decorreu no passado sábado dia 28 de Maio na piscina de Vendas Novas, o Troféu ANAlentejo, primeira prova em piscina longa do calendário da Associação de Natação do Alentejo. Participaram os clubes Zona Azul de Beja, Aminata de Évora, Atlético de Montemor, Centro de Cultura e Desporto de Lagos, Clube Desportos Aquáticos de Vidigueira, Clube Elvense de Natação, Clube Natação da Amadora, Clube Náutico de Abrantes, Colégio Monte Maior, União Piedense e CF Estremoz / Estremozcarnes, num total de 183 atletas.
          Nos resultados dos atletas de Estremoz e na categoria de Infantis, Miguel Arvana classificou-se em 1º lugar nos 100 bruços e 100 livres e em 3º nos 100 mariposa; Luís Fonseca subiu ao pódio também por três vezes, em 2º lugar nos 100 mariposa e 3º lugar nos 100 e 400 livres e Andreia Sequeira subiu ao pódio nos 100 costas em 2º lugar. Diogo Banha também na categoria de Infantis classificou-se em 5º lugar nos 200 estilos.
          Com prémio de participação foram contemplados os nadadores da categoria de cadetes: Beatriz Grades, Catarina Cachucho, Alexandra Reis, Gonçalo Saboga, João Cotovio, João Catarino e Miguel Gambutas.
          Em regime de extra-competição, mas com elevada importância no percurso de preparação para Regionais e Nacionais em piscina longa, nadaram pelo “Estremoz” Hugo Gambutas, Bárbara Cochicho, Ana Monteiro, Cláudia Pardal, Daniela Rosado, Filipa Saboga, José Semedo, Patrícia Galrito e Jaime Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário