Sobre Nós / Contactos

PISCINA MUNICIPAL DE ESTREMOZ - A "NOSSA" CASA

        A Secção de Natação do Clube de Futebol de Estremoz, iniciou as suas actividades (segundo foi possivel apurar) em 1990, um ano depois da abertura da piscina municipal de Estremoz e coincidentemente com o aquecimento da água e ambiente da piscina coberta. A partir  daí tem mantido sempre actividades, como Competição, Pré-Competição, Adaptação ao Meio Aquático, Aprendizagem, Aperfeiçoamento, Manutenção e Hidroginástica para todas as idades a partir dos 3 anos, estimando-se em alguns milhares aqueles que já praticaram a modalidade de alguma forma.
         Curiosamente, os arquivos históricos do Clube de Futebol de Estremoz fazem referência à modalidade como actividade do clube, decorria o ano de 1943. Julga-se que os mergulhos e braçadas fossem desenvolvidos no Lago do Gadanha. Passaram algumas décadas e a modalidade voltou ao clube... bem haja a todos aqueles que em 1943 e desde 1990 "nadam" connosco!
         Actualmente a Natação juntamente com o Futebol e o Hóquei em Patins formam o conjunto de modalidades que semana após semana elevam o nome do Clube de Futebol de Estremoz e da Cidade um pouco por todo o país, com centenas de atletas que orgulhosamente envergam as cores do "Estremoz".

         Na época 2011/2012 colaboram com a Secção de Natação 4 Dirigentes, 1 Assistente Administrativo e 5 Técnicos. Conheça o Organograma.

         CONTACTE-NOS:

         Clube de Futebol de Estremoz (Sede):
         Av. Dr. Marques Crespo - Esplanada Parque
         7100-101 Estremoz
         Tel. e Fax. 268322163
         E-mail: cfestremoz@sapo.pt

         Secção de Natação (Piscina Municipal):
         Tel. 964889922 - 2ª a 6ª das 17 h às 20:30 h. ou 967457657.
         E-mail: cfenatacao@sapo.pt