Pré-Competição

          O nível de Pré-Competição é aquele em que se dá os parabéns a quem lá chega e aquele em que tudo pode começar, para quem pretende seguir a Competição e quem sabe, vir a ser um grande CAMPEÃO.
          Neste nível, entram os pequenos nadadores seleccionados dos  níveis de aprendizagem, que já frequentam com 2 aulas de 45 minutos, somando-se então uma 3ª aula de 30 minutos às sextas-feiras. É também neste nível que se dão as primeiras braçadas em Festivais de Natação que não são mais do que as primeiras oportunidades de por em prática todos os conhecimentos adquiridos e verificar tudo o que deve ser corrigido e melhorado para que o futuro seja brilhante.
          Clique em baixo para conhecer melhor este nível:


PARTICIPANTES NO FESTIVAL DE ESCOLAS
DE ESTREMOZ DE 2010/2011
          Pré-Competição

         Joana Saias, Beatriz Bento, Ana Salgado, Margarida Lapa, Carolina Leite, Tiago Silva, Ricardo Mira, David Moreira, Eduardo Bento, João Pires e Luís Figo foram os alunos da escola de Natação que na época 2010/2011 integraram a equipa de Pré-Competição. Parabéns!
         Anualmente o CF Estremoz organiza um Festival de Escolas, destinado ao nivel de Pré-Competição, reunindo-se sempre cerca de 100 crianças a participar.

        No passado dia 11 de Junho de 2011, a equipa de Pré-Competição participou no Festival de Escolas de Moura.